Trocas e Devoluções

Trocas e Devoluções

 

TROCA POR DESISTÊNCIA,PRODUTO INCORRETO OU DEFEITO DE FABRICAçÃO

O Cliente tem 7 dias (corridos) após o recebimento do produto para solicitar a troca.

O frete somente será pago pela empresa caso o erro tenha ocorrido da parte da empresa.

Qualquer outro motivo o frete será por conta do cliente.

Após recebermos o produto iremos verificar se está tudo conforme solicitado,se sim efetuaremos a troca ou cancelamento de acordo com a opção que o cliente escolheu.

 

 

TROCAS POR DEFEITO APóS O USO.

O Cliente tem até 30 dias corridos após o recebimento  para entrar em contato,após esse prazo a troca não é efetuada.Assim que recebido o produto será encaminhado para avaliação. 

A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores, de onde receberemos uma posição final a respeito do produto.

LAUDO FAVORÁVEL A TROCA: 
O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.
Na ausência do mesmo produto em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro produto para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito.
Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.O prazo para chegada do novo modelo varia de acordo com a modalidade escolhida.

      Na falta da mercadoria adquirida, por problemas internos da loja, haverá a devolução dos valores pagos ao comprador,abatendo os descontos dados no valor total da compra.O valor é devolvido pelo mesmo meio de pagamento utilizado na compra(Salvo excecões). Sendo o cliente comunicado caso isso aconteça. No caso de cartões de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes dependendo da data de vencimento do cartão de crédito, nas compras a vista o valor é devolvido via PIX.Em todas as formas não ocorre à restituição do valor de frete.

LAUDO CONTRÁRIO A TROCA:
O produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição.

ITENS DE REPROVAÇÃO: 
Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
Indícios de uso inadequado do produto.
Indícios de dano acidental.
Desgaste natural em decorrência do uso.


CONSIDERAÇÕES FINAIS:

Todos os procedimentos de trocas são enviados no e-mail.
Não ignoramos e nem flexibilizamos nenhum de nossos termos.

 

Qualquer dúvida estamos a disposição por nossos canais de atendimento!

 





 

 

Pague com
  • PagHiper
Selos
  • Site Seguro

LLEBU PROMOÇÃO DE VENDAS EIRELI - CNPJ: 36.918.182/0001-21 © Todos os direitos reservados. 2022